Notícias

Aconteceu, na ultima terça- feira, 19 de junho, a cerimônia de encerramento da Semana Nacional de Conciliação, realizada no Salão Nobre do Fórum Arnaldo Susselind – TRT 1 Região, em que as empresas e profissionais que se destacaram na promoção da cultura da conciliação foram homenageados.
Entre as Empresas com Visão de Consenso – Mediação e Conciliação homenageadas, destacou-se o Banco do Brasil, representado pelo escritório Ferreira e Chagas, em convite encaminhado pela coordenadoria do CAEP, em razão do ótimo desempenho apresentado.
Conforme destacado pelo presidente do TRT/RJ, a Regional finalizou a Semana Nacional da Conciliação Trabalhista em terceiro lugar entre os tribunais regionais do trabalho em valores de acordos homologados, o que configura um grande resultado.

FOTO: Da esquerda para a direita: Francisco Pinheiro – Coordenador CAEP, juliana Innocencio – Líder Nelp RJ, Alinne lima Gestora RJ, Gilberto Carvalho Preposto BB, Desembargador Fernando Zorzenon, Desembargadora Rosana Salim, JUiz do Trabalho Epílogo Baptista coordenador do Cejusc- Cap e Vitor Van Erven advogado Pautista FC.

COMMENTS

No comments yet.

Deixe um comentário