Notícias

O escritório Ferreira e Chagas Advogados recebeu, por meio da empresa parceira Societá, a placa de ‘Empresa Socialmente Responsável’ que cumpre a Lei nº 10.097 de 19/12/00, de incentivo ao Jovem Aprendiz, em evento realizado na última quinta-feira (13), pela equipe de Recursos Humanos.

O evento reuniu Jovens Aprendizes, Gestores, Líderes e Colaboradores em geral. Na apresentação do programa, Débora Marques, Supervisora de RH e responsável pelo evento, mostrou a missão do programa:

”Ultrapassar os limites da simples profissionalização e olhar mais adiante: ver o Jovem não apenas em seu primeiro emprego, mas como um processo de educação pelo trabalho, possibilitando o crescimento pessoal e profissional para oportunidades de inclusão social dentro e fora do escritório”.

Gestores e Supervisores como Tiago Taciano, Dr. Sérgio Jacob, Luana Oliveira e Flávio Salgado,  contribuíram com o evento.

Tiago Taciano, destacou: “Participar de um evento com foco social igual o Jovem Aprendiz nos orgulha em vários aspectos, como: o engajamento da empresa em ações de valores educacionais; a oportunidade de geração de renda para uma faixa populacional que mais sofre impactos em períodos de crise e, talvez, o mais importante: perceber que nós da organização usamos a lei não meramente como uma obrigação, mas oportunamente como forma de fazer a diferença no futuro do país”.

Tags: , , , , , , ,

COMMENTS

No comments yet.

Deixe um comentário