Notícias

O diretor Administrativo e Financeiro, Marcelo Marques, o gestor Sérgio Braga e as advogadas Kamila Silveira e Laila Antunes, todos da Ferreira e Chagas, participaram no final de abril do Legal Connections, evento realizado no Órbi Conecta, à Avenida Antônio Carlos. Realizado pela Associação Brasileira de Lawtechs & Legaltechs e pelo Órbi Conecta, a ideia foi criar um espaço para ampliar relações entre startups jurídicas, advogados, departamentos e escritórios de advocacia.

“Acreditando que a troca de experiências acelera o crescimento, trouxemos os principais players do mercado jurídico de Belo Horizonte para expor e discutir problemas em torno de temas, como Automação e gestão de documentos; Logística jurídica; Jurimetria; Gestão de escritórios e departamentos; inteligência artificial”, afirmam os organizadores.

Marcelo Marques foi um dos expositores e participou do Debate moderado entre escritórios de advocacia, representando o Escritório Ferreira e Chagas. Ele focou, principalmente nos produtos personalizados adquiridos pelo escritório, como o MAX, MAX Jesp e o aplicativo Aud & Check desenvolvido pela Ferreira e Chagas.

COMMENTS

No comments yet.

Deixe um comentário