Notícias

02
fev

A Ferreira e Chagas Advogados é tema de reportagem da revista anual “Mercado Jurídico”, publicação da editora VB Comunicação que edita a revista Viver, e que circula na Grande BH e São Paulo.  Com o título “Em franca expansão” a reportagem mostra que “a Ferreira e Chagas Advogados é um dos maiores escritórios do Brasil, que comemora novas conquistas e clientes em 2014, com a expectativa de duplicar sua estrutura no próximo ano”.

Na reportagem o diretor-presidente, Fernando Fraga Ferreira, destaca que um dos diferenciais do Escritório é o investimento que se faz em tecnologia da informação, gestão de qualidade dos serviços prestados e valorização dos profissionais que compõem o grupo. “Temos uma equipe altamente qualificada, em constante treinamento e atualização, com uma política avançada de controle de qualidade dos serviços que prestamos. Queremos um escritório perene, que ultrapasse as fronteiras do tempo e, por isso, valorizamos, sempre, a prata da casa”.

Marcos Chagas, diretor vice-presidente, também foi entrevistado e destaca como outro diferencial do Escritório a capacidade que as lideranças desenvolveram de fazer com que cada membro da equipe trabalhe com seu ponto forte, com sua melhor habilidade. “Nosso grupo, hoje, é a associação de valores. Tenho em mente que as pessoas se completam. Por isso, buscamos a valorização e desenvolvimento das competências individuais para que, em equipe, possamos ser ‘imbatíveis’. Temos, hoje, na sociedade, juristas reconhecidos internacionalmente e pessoas com grandes habilidades gerenciais. Um grupo forte”.

São entrevistados também pela revista o presidente do Conselho Superior dos Sócios, Tarcísio Pinto Ferreira  e os diretores  Hebert Chimicatti e Alexandre Mello.

Clique no link a seguir para ver a reportagem completa:

http://www.ferreiraechagas.com.br/uploads/MER03_062_064.pdf

Tags: , , ,

COMMENTS

No comments yet.

Deixe um comentário